sexta-feira, 20 de julho de 2007

Do site do Millôr

A vaguidão específica

"As mulheres têm uma maneira de falar que eu chamo de vago específica."
- Nelly Gehman.

- Maria, ponha isso lá fora.
- Onde?
- Em qualquer parte.
- Junto com as outras?
- Não ponha junto com as outras, não. Senão pode vir alguém e querer fazer qualquer coisa com elas.
- Mas, onde é que eu ponho?
- Põe no lugar do outro dia.
- Sim, senhora. Olha, o homem está aí.
- O de quando choveu?
- Não, o que a senhora foi lá e falou com ele no domingo.
- Que é que você disse a ele?
- Eu disse pra ele continuar.
- Ele já começou?
- Acho que já. Eu disse que podia principiar por onde quisesse.
- É bom?
- Mais ou menos. Mas o outro eu achava melhor
- Você trouxe tudo pra cima?
- Não senhora, só trouxe as coisas. O resto não trouxe porque a senhora recomendou pra deixar até a véspera.
- Mas traga, traga. Na ocasião, nós descemos tudo de novo. É melhor, senão atravanca todas as entradas.
- Não posso deixar lá, só hoje?
- Não, não; ele faz um escândalo como na outra noite.
- Está bem, vou ver como.

Nenhum comentário: