quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Beijos e flores ao Weber Borges

A separação é um sentimento, por vezes, inadimissível a nós humanos. Nos recusamos a perder, principalmente a companhia dos que amamos. Há cerca de quatro horas, minha amiga Gilsa Moreno ligou, para, depois de transcorridos exaustivos 38 dias, contar-me que o seu marido e meu fraternal amigo descansara. Weber Borges não está mais no nosso meio físico. Ele se foi para um universo paralelo. Saudades ficam. Um grande beijo amigo. Segure, em seu imenso coração, as flores que lhe estendo. Intél.....

Postado por Carla Monteiro

2 comentários:

Unknown disse...

Quando pequeno, vibrava com o Superhomem. Quando crianca, com o Batman, quando rapaz, com James Bond, adulto, conheci Weber Borges. Sem superpoderes, sem maquinas ultra-modernas, mas com um poder cativante de me ensinar as varias faces de se ver uma realidade.

Suelly Marquêz disse...

WEBER BORGES, para nós em casa TIO EBinho,
saudades amigo,tio, companheiro, que bom que ainda trouxe ananda e gissa PRA NOS CONHECER,
kadunga(dr Carlos Borges seu sobrinho) FICOU TODO ORGULHOS DE FAZER A FOTO DA PROSPERIDADE,
Ananda e nosso CarlosAntonio, agora só saudade, mas tenho na lembrança a presença daquele que que na incompreensao publica soube cativar os corações de todos nós, ele sabia que seria assim, mas foi valente lutou até a sua ultima batalha e saiu vitorioso, seu lugar junto e vovóEnkmar e vovó VECIA, estava reservado, junto do tio jose martins,
saudades,
suellymarquez
http://www.aniscomcanela.blogspot.com/